F1: Hadjar diz que possível parceria com Verstappen seria empolgante

Isack Hadjar falou sobre a possibilidade de dividir a garagem da Red Bull Racing com Max Verstappen, talvez no próximo ano. O francês de vinte anos, admitiu que a ideia o intimida, mas ao mesmo tempo considera o desafio extremamente estimulante.

“Me assusta, mas também é incrivelmente empolgante. Me imaginar ao lado de Max? Claro! E que dupla seria”, disse Hadjar em entrevista no Canal+.

Ainda em sua primeira temporada na Fórmula 1, Hadjar destacou que a oportunidade de medir forças diretamente com Verstappen seria única para seu crescimento: “É cedo na minha carreira, mas eu posso ter essa chance. Você me coloca no mesmo carro que o melhor piloto do mundo, e ele está ao meu lado. Tenho a oportunidade de me comparar com ele, e as mesmas condições que ele”, afirmou.

Quando questionado se estava adiantando demais sobre seu futuro, o atual piloto da Racing Bulls respondeu: “Você não está realmente dando um spoiler, é a trajetória. Está escrito”, acrescentou.

Race winner Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls celebrates his third position in parc ferme.
Foto: XPB Images

Hadjar tem se destacado na temporada 2025, especialmente após conquistar o P3 no GP da Holanda, em Zandvoort, apenas meses depois de sofrer um acidente na volta de apresentação na etapa de abertura em Melbourne.

O consultor da Red Bull Racing, Helmut Marko, já havia comentado a respeito de uma eventual parceria entre Hadjar e Verstappen. O dirigente austríaco elogiou o desempenho do estreante e a forma como ele lidou com a pressão em sua temporada de estreia: “Ele mostrou grande capacidade de recuperação após o acidente na Austrália e conseguiu um pódio em Zandvoort”, afirmou Marko, que, no entanto, acrescentou que nenhuma decisão foi tomada sobre quem ocupará a segunda vaga na equipe em 2026.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.