Isack Hadjar saiu satisfeito com seu desempenho no GP de Mônaco de Fórmula 1, após cruzar a linha de chegada na sexta posição e garantir importantes pontos para a Racing Bulls. O francês também destacou a colaboração com seu companheiro de equipe, Liam Lawson, que terminou em oitavo.
“Foi um domingo perfeito para nós. Estou realmente feliz, e sinceramente, não havia mais nada que eu pudesse ter feito na corrida de hoje, então considero isso uma pequena vitória”, afirmou Hadjar.
O piloto largou da quinta posição e elogiou a estratégia adotada pelo time, especialmente diante da exigência de duas paradas obrigatórias. “Tivemos um plano e executamos perfeitamente. Foi um grande esforço coletivo, e um resultado duplo nos pontos é uma boa recompensa para todos nós”, disse ele.
Hadjar também destacou a evolução do carro desde a etapa anterior: “Desde a semana passada em Ímola, ganhamos ritmo e demos um passo à frente, algo que conseguimos levar para Mônaco. Estou animado e ansioso para voltar a correr em Barcelona na próxima semana”, completou o piloto francês.
O F1MANIA.NET acompanha o GP de Mônaco ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.
