Isack Hadjar falou sobre sua promoção para a Red Bull para a temporada 2026 da Fórmula 1. O competidor elogiou a Racing Bulls por prepará-lo para dar o grande salto da carreira.
O seu ano de estreia no certame chamou a atenção dos figurões da equipe austríaca. Com bons resultados, chegou a subir ao pódio em Zandvoort e terminou a classificação do Mundial na 12ª colocação, resultado em sua ida para o time principal e ser companheiro de Max Verstappen no próximo ano.

Ainda durante o final de semana em Abu Dhabi, o francês elogiou o time por ajudá-lo em seu início. “Não poderia ter desejado uma equipe melhor para começar minha carreira na F1. Eles são especialistas em formar jovens pilotos, basicamente”, disse.
O competidor ainda agradeceu a Pierre Gasly, ex-Red Bull, pela ajuda na adaptação à F1 antes do início da temporada. “Devo isso ao Pierre. Passamos a maior parte do inverno juntos. Eu já estava assim antes de ir para o Bahrein. Foi lá que o trabalho foi feito”, comentou.
“É por isso que me acostumei muito rápido. Me adaptei muito rapidamente. Como piloto fora das pistas, dei passos enormes”, concluiu.
