F1: Hadjar agradece Racing Bulls por formar pilotos: “Não poderia pedir equipe melhor”

Isack Hadjar falou sobre sua promoção para a Red Bull para a temporada 2026 da Fórmula 1. O competidor elogiou a Racing Bulls por prepará-lo para dar o grande salto da carreira.

O seu ano de estreia no certame chamou a atenção dos figurões da equipe austríaca. Com bons resultados, chegou a subir ao pódio em Zandvoort e terminou a classificação do Mundial na 12ª colocação, resultado em sua ida para o time principal e ser companheiro de Max Verstappen no próximo ano.

Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls VCARB 02.
Foto: XPB Images

Ainda durante o final de semana em Abu Dhabi, o francês elogiou o time por ajudá-lo em seu início. “Não poderia ter desejado uma equipe melhor para começar minha carreira na F1. Eles são especialistas em formar jovens pilotos, basicamente”, disse.

O competidor ainda agradeceu a Pierre Gasly, ex-Red Bull, pela ajuda na adaptação à F1 antes do início da temporada. “Devo isso ao Pierre. Passamos a maior parte do inverno juntos. Eu já estava assim antes de ir para o Bahrein. Foi lá que o trabalho foi feito”, comentou.

“É por isso que me acostumei muito rápido. Me adaptei muito rapidamente. Como piloto fora das pistas, dei passos enormes”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.