A Haas teve um GP de São Paulo de F1 para esquecer neste final de semana. Na tarde deste domingo (5), após o incidente da largada que envolveu Kevin Magnussen e Nico Hülkenberg, a dupla apenas lamentou o ocorrido.
Assim que as luzes se apagaram, o alemão bateu em Alexander Albon. Nisso, o titular da Williams acabou acertando o dinamarquês, que precisou abandonar. Imediatamente, uma bandeira vermelha foi necessária para retirada do carro e reparo da pista.
Fazendo um balanço, Kevin lamentou. “Eu realmente tive uma boa largada, mas então acho que Albon apertou Nico, se tocaram e Alex veio para cima de mim como uma reação em cadeia. É o que é, tem de seguir para a próxima corrida, e a próxima é Las Vegas. Estou ansioso por isso”, disse Magnussen.
Nico também lamentou toda a situação da largada e também a falta de ritmo da Haas. “Foi uma situação típica de largada onde ficou muito apertado, e foi similar com o que aconteceu comigo na Sprint no Catar, fui ensanduichado. Não tem muito como escapar nessa situação, então, toquei Albon, que foi para Kevin”, contou.
“Foi uma infelicidade, mas não havia muito o que fazer. Tive um dano, mas a bandeira vermelha permitiu com que arrumasse, então, o carro ficou ok. Apenas não havia desempenho neste final de semana”, completou.