Nico Hülkenberg chegou em sua corrida 200 na F1 com o GP do México. E mesmo terminando a prova fora dos pontos mais uma vez, Timo Glock, seu compatriota, viu os pontos positivos da performance e até consegue enxergar o piloto na Red Bull ou Mercedes.
O titular da Haas tem um recorde não muito doce na categoria, já que é o piloto que mais disputou corridas sem nunca ter conseguido subir ao pódio. Desde sua estreia, tem uma pole-position e três quartas colocações como melhores resultados – conseguiu pontos em todas as temporadas que correu.
Apesar do top-3 sempre escapar, consistência é algo que Nico tem mostrado em seus anos de F1. E é por isso que Glock o enxerga em uma equipe de ponta. “Olhando para o ano que vem, cabe à Haas dar um carro melhor para Hülkenberg do que este ano – especialmente na corrida”, afirmou.
“Não precisamos discutir desempenho na classificação, é excelente. Esse desempenho obviamente sempre o coloca na imagem com as equipes de ponta. Se Hülkenberg fosse para pilotar em uma equipe top, é alguém que pode brigar por pódios e vitórias”, completou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon