A TV Globo trouxe mais detalhes de como serão as transmissões da Fórmula 1 a partir da temporada 2026. Na corrida caseira, o GP de São Paulo, prepara uma cobertura extensa e exclusiva tanto dentro quanto fora das pistas em suas plataformas.
A partir do próximo ano, a emissora carioca volta a ser a casa oficial da principal categoria do automobilismo no Brasil. Foi um hiato de cinco anos, quando a Band assumiu as corridas a partir da temporada 2020.
Então, com o retorno da F1, a Globo garante uma cobertura bastante completa para a prova em Interlagos. Vale lembrar que em 2026, pela primeira vez desde que Sprint foi implementada no calendário, o circuito de São Paulo não irá receber o formato.

Para a etapa caseira, que marca a 21ª parada do campeonato, a emissora diz que “a emoção da corrida, os bastidores e a preparação das equipes chegam ao público em todas as telas”.
Durante o final de semana, os fãs da F1 em casa poderão acompanhar todos os treinos livres, além de classificação e corrida ao vivo. Ainda, o canal vai contar com uma equipe de transmissão in loco para ir informando ao longo dos dias.
Não apenas isso, a Globo traz também no GP de São Paulo da F1 bastidores exclusivos, entrevistas especiais e cobertura editorial adicional.
O GP de São Paulo da Fórmula 1 em 2026 acontece entre os dias 6 a 8 de novembro.
