Pierre Gasly terminou feliz o primeiro dia de treinos do GP de Las Vegas da Fórmula 1. Na última quinta-feira (20), o francês falou do bom ritmo apresentado pela Alpine e espera conseguir manter para a classificação.
Em ambas as sessões realizadas no circuito de rua dos Estados Unidos, o competidor completou na 12ª colocação e dentro do mesmo segundo do líder. Nisso, o piloto acredita que o time está relativamente competitivo para o final de semana.

“Encorajador. Me senti bem no carro desde o início. É uma pista difícil, muito arriscada, então é muito importante sentir que o equilíbrio está bom, e acho que foi o caso. Ainda há algumas coisas em que quero trabalhar, mas no geral estou confortável para forçar, arriscar, e estou bastante satisfeito”, disse.
“A sessão TL2 foi um pouco confusa, mas acho que mostramos um ritmo decente durante todo o período anterior. Podemos sempre sonhar. Temos um bom histórico aqui, largando em terceiro no ano passado e em quarto no ano anterior, então não quero estragar muito essas estatísticas. Espero que amanhã possamos ficar entre os dez primeiros”, completou.
