Damon Hill foi lembrado de uma história de que não tinha memória de uma corrida da temporada 1994 da Fórmula 1. Heinz-Harald Frentzen contou como o competidor quase atingiu um cachorro durante o GP da Hungria.
Em um treino bastante molhado no Hungaroring, um cão estava perambulando pela reta de largada e chegada. Acontece que os carros estavam acelerando no circuito em velocidade máxima.

Em determinado momento, o animal ficou na linha de corrida antes de retornar para a área de escape, aparentemente notando um carro se aproximando. Esse era Hill, com o Williams FW16 – felizmente, o cachorro já estava fora do traçado quando o piloto passou.
Acontece que Frentzen compartilhou um vídeo em suas redes sociais relembrando o incidente e notando como Damon passou próximo do cãozinho. Surpreendentemente, o campeão de 1996 não tinha memória do momento.
Na resposta, Hill escreveu ‘você me derrubou com uma pena [é uma expressão que significa que ficou extremamente surpreso ou chocado com algo]. Eu não tenho qualquer memória sobre isso”, completou.
Para assistir ao vídeo, clique no link.
