F1: Fontes confirmam que Verstappen e Wolff tiveram encontro privado na Sardenha

Mesmo após Toto Wolff ter afirmado que foi apenas uma “coincidência” que ele e Max Verstappen estivessem na Sardenha ao tempo durante os rumores de negociação sobre uma vaga na Mercedes, fontes internas da equipe garantem que o encontro realmente aconteceu, segundo o portal GPBlog.

A apuração confirmou que o encontro e foi de natureza amigável. As imagens, inicialmente vazadas por paparazzi, geraram dúvidas sobre sua veracidade devido à distância em que foram capturadas. No entanto, fontes próximas à Mercedes afirmaram que as fotos são autênticas, embora a equipe geralmente não comente sobre registros desse tipo.

F1 2025, Fórmula 1, GP da China, Xangai
Foto: Mercedes/ LAT Images/ Jiri Krenek

Wolff e Verstappen mantêm uma relação cordial há anos e têm filhos com idades próximas – Penelope, enteada do piloto e filha de Kelly Piquet, e Jack, filho do executivo. Por isso, um encontro casual durante as férias, quando ambos estão no mesmo local, não é considerado incomum.

O assunto ganhou relevância após rumores, no início da temporada, sobre uma possível transferência de Verstappen para a Mercedes em 2026. O holandês, no entanto, afirmou que vai continuar com a Red Bull no próximo ano, encerrando as especulações.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.