A Ferrari destacou que o GP de Las Vegas de Fórmula 1 deste ano, trará uma mudança importante em relação às edições anteriores, pois todas as sessões foram adiantadas em duas horas. A decisão, tomada pela FIA e pela Fórmula 1, busca facilitar a logística de pilotos e equipes antes da longa viagem rumo ao Oriente Médio, que começa imediatamente após a corrida de domingo. A alteração também deve tornar o evento mais atraente para o público americano.
O time italiano destacou que Las Vegas é um evento único no calendário da Fórmula 1, tanto pela atmosfera quanto pelo fato de a corrida acontecer em um sábado à noite, diferentemente de todos os outros GPs, que são realizados sempre aos domingos. A Ferrari lembra que vem mostrando velocidade nas últimas etapas e quer repetir o bom desempenho neste próximo final de semana.

Fred Vasseur, chefe da Ferrari, afirmou que será essencial lidar com os desafios específicos do circuito de rua, especialmente o gerenciamento dos pneus em temperaturas muito baixas e a leitura correta da corrida para aproveitar as oportunidades estratégicas. O objetivo, segundo Vasseur, é manter o foco total no próprio desempenho e garantir que nada seja deixado para trás em termos de performance.
