F1: “Estou muito feliz com o segundo lugar,” afirma Verstappen após classificação

Nesse sábado durante a sessão de treino e classificação para o Grande Prêmio de Singapura de F1, a Red Bull teve um dia com resultados diferentes, com Max Verstappen garantindo a segunda posição do pódio e Sergio Perez enfrentando dificuldades, terminando em 13º lugar.

Após a sessão de treino e classificação para o GP de Singapura, os pilotos e o chefe de equipe da Red Bull falaram.

Max Verstappen: “Estou muito feliz com o segundo lugar. A equipe fez ótimas mudanças no carro durante a noite, o que fez uma enorme diferença. O carro estava mais agradável de pilotar e conseguimos maximizar nosso desempenho. Isso nos dá esperança para as próximas corridas. Terminar onde terminamos hoje é um resultado incrível para a classificação.”

Sergio Perez: “Foi uma sessão complicada. O Q1 foi bom, mas no Q2 não consegui acertar a volta. Tivemos dificuldades com os pneus e freios. Infelizmente, não conseguimos avançar para o Q3. Não foi um fim de semana fácil, acho que perdemos um pouco de potencial em relação a ontem, então temos muito a analisar. Ultrapassar aqui é muito complicado, temos uma longa noite pela frente amanhã.”

Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull: “Estar na primeira fila é uma grande recuperação. Max fez um ótimo trabalho hoje, mostrando que estamos indo na direção certa, Não foi perfeito, mas Max realmente se esforçou. Checo teve dificuldades, mas estamos ao lado do nosso rival mais próximo na primeira fila. Parabéns ao Lando pela pole, ele tem sido muito forte até agora neste fim de semana, mas qualquer coisa pode acontecer amanhã e espero que tenhamos uma boa corrida pela frente.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.