F1: Esposa de Newey se “envolve” em rumores de ida para Ferrari

A temporada 2024 da F1 ainda sequer começou, mas o noticiário não para de pegar fogo. Entre os rumores mais recentes, está uma possível ida de Adrian Newey para a Ferrari para trabalhar com Lewis Hamilton e Charles Leclerc.

Tudo começou após a bomba de que Christian Horner, chefe da Red Bull, está passando por uma investigação interna por conta de comportamentos impróprios. Sempre foi apontado que os contratos do dirigente e do projetista na equipe estavam interligados e se um sai, consequentemente, o futuro do outro está em jogo.

Com toda a polêmica envolvendo Horner, Newey já deixou claro que sua amizade com o chefão não é mais a mesma. Ainda, não descartou uma possível saída da Red Bull, já tendo dito anteriormente inclusive que a Ferrari é uma marca mágica que todos são fascinados.

Portanto, os boatos estão ganhando toda a mídia especializada nos últimos dias. Inclusive, algo que deu força aos rumores foi um “favorito” de Amanda Newey, esposa do projetista, no X. Na rede social, colocou entre os favoritos a postagem de alguém referindo a um arrependimento de Adrian nunca ter trabalhado com Lewis ou Fernando Alonso.

“Agora é a hora de acabar com esse arrependimento, Adrian”, completava a publicação.