Uma série de equipes da F1 levaram atualizações específicas para o circuito do México para este final de semana. Tudo gira em torno de um esforço de combater as demandas de resfriamento requeridos em uma cidade de alta altitude.
A Cidade do México fica em uma elevação de 2.200 metros acima do mas, sendo uma das maiores cidades mais altas ao redor do mundo. Portanto, o Autódromo Hermanos Rodríguez oferece um desafio único para as equipes para que não superaqueçam seus carros.
Oito das dez equipes do grid da F1 estão levando mudanças para seus carros para este final de semana. As exceções do pelotão são Mercedes e Aston Martin.
Na Red Bull, as saídas de ar do lado direito foram aumentadas para fornecer uma melhor entrada de ar. Enquanto isso, a Ferrari está tentando ampliar a capacidade de refrigeração do motor com aberturas de refrigeração adicionais ao longo do cockpit.
Já a Alpine também fez alterações nas seus pontos de refrigeração, aprofundando a seção intermédia para proporcionar níveis mais elevados de refrigeração. Embora a equipe tenha testado a mudança durante o TL1 no Qatar, outro ajuste específico do circuito vem na forma de uma saída ampliada do painel de coque na parte traseira do carro.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon