Nos últimos dias, a imprensa repercutiu rumores de que a Red Bull já teria tomado sua decisão e que Isack Hadjar foi o escolhido para estar ao lado de Max Verstappen em 2026. Nesta quinta-feira (18), durante conversas com a imprensa antes do GP do Azerbaijão, em Baku, o franco-argelino tocou no assunto.
Questionado sobre a possibilidade de integrar a equipe Red Bull, Hadjar foi enigmático: “Tenho uma ideia, mas não sei”, disse o piloto. Ele também comentou sobre a repercussão nas redes sociais. “Eu realmente não me importo. Tive cinco dias de folga em casa. Tinha outras coisas para fazer além de ficar rolando a tela do Instagram.”

Hadjar vem surpreendendo em sua temporada de estreia com a Racing Bulls. Após um início conturbado com abandono na primeira volta do GP da Austrália, o francês mostrou rápida evolução nas corridas seguintes, acumulando pontuações consistentes e conquistando seu primeiro pódio em Zandvoort.
Atualmente, Hadjar soma 38 pontos na temporada, 18 a mais que seu companheiro de equipe, Liam Lawson, e mais que o triplo da pontuação de Yuki Tsunoda na Red Bull.
