Isack Hadjar, após uma forte temporada como novato na Fórmula 1 em 2025 com a Racing Bulls, expressou sua admiração por Max Verstappen, destacando o privilégio de ser seu companheiro de equipe na Red Bull Racing em 2026. Em entrevista ao podcast Talking Bull, Hadjar, de apenas 21 anos, enfatizou a grande oportunidade que é trabalhar ao lado do tetracampeão de F1.
“Eu sou só um jovem de 21 anos, comecei nos monopostos em 2019 e agora sou companheiro do melhor piloto do grid. É um enorme privilégio”, disse Hadjar. Ele também reconheceu a performance extraordinária de Verstappen, mesmo sem ter o melhor carro em 2025: “Sem o melhor carro, ele ficou muito perto de ser campeão em 2025“, afirmou.
Hadjar ainda destacou o talento de Verstappen em condições difíceis, dizendo: “Ele sempre está lá. Quando as condições são um pouco difíceis, ele aparece, e sua capacidade de brilhar no Q3 é impressionante. Ele sempre encontra mais tempo de volta”.

O jovem francês também comparou a habilidade de Verstappen ao pilotar o carro de F1 a de um piloto de Kart, algo que ele acredita ser uma das principais diferenças em relação aos demais: “Ele pilota o carro de Fórmula 1 como se fosse um Kart. Essa é a diferença”, acrescentou.
Em relação à sua própria jornada, Hadjar explicou que sabe que terá dificuldades no início, especialmente por ser mais lento que Verstappen: “Eu acho que os ex-companheiros de Verstappen pensaram o oposto. Todo mundo acha que é especial, que pode vencê-lo. Aí você chega, pensa que ele é humano e vai superá-lo, e acaba sendo superado. E aí começa o efeito bola de neve”, finalizou Hadjar.
