F1: Dupla vitória em Silverstone: Hamilton retorna ao pódio e Antonelli vence na F2

no Grande Prêmio da Inglaterra de F1, Lewis Hamilton não foi o único que teve uma vitória muito esperada, mas também Andrea Kimi Antonelli na Fórmula 2. Enquanto Hamilton dominava no circuito de Silverstone, o jovem piloto italiano da Prema conquistava sua primeira vitória na categoria, enfrentando seus desafios ao longo da temporada.

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, compartilhou sua admiração pela performance de Antonelli: “Ver Antonelli pilotando sobre a água no sábado, dois segundos mais rápido que todos os outros, foi impressionante. Ele mostrou seu talento e potencial em condições difíceis, e essa vitória tirou um grande peso de seus ombros,” comentou Wolff.

Enquanto Hamilton conquistava sua vitória depois de quase 1.000 dias sem vencer no GP da Inglaterra, Wolff destacou os paralelos emocionais entre os dois momentos em Silverstone: “Ver o maior piloto britânico se despedindo de nós no Grande Prêmio da Inglaterra, enquanto esse jovem italiano, que nem mesmo tem carteira de motorista ainda, estava assistindo aquela cena… Talvez um dia ele pense, ‘Eu quero ser isso um dia’, talvez não aqui em Silverstone, mas quem sabe em Monza,” finalizou Wolff.