Felipe Drugovich participou de maneira inesperada do primeiro treino livre do GP da Hungria da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (1), por uma lesão muscular de Fernando Alonso, acabou escalado para andar no Hungaroring.
A confirmação da entrada do brasileiro na sessão aconteceu ainda nesta manhã, algumas horas antes do início da atividade. Então, em Budapeste, ficou com a missão de testar algumas partes para a equipe e ajudar nos feedbacks para restante do final de semana.

Ao final dos 60 minutos, Drugovich terminou o TL na 16ª colocação e em um balanço, viu sua participação de forma positiva na Hungria.
“Aproveitamos para testar algumas peças novas na dianteira e na traseira do AMR25. Certamente o tempo final poderia ter sido bem melhor, mas no geral, estou muito satisfeito com o carro e com meu desempenho”, comentou o piloto após a sessão.
Alonso já voltou para o carro no segundo treino livre em Hungaroring e ao que a Aston Martin indicou, o piloto se sentiu bem e deve terminar as demais atividades da etapa.
