Atual piloto de testes da Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich confirmou que negocia uma vaga de titular na Cadillac, equipe que vai estrear na categoria máxima do esporte a motor mundial no próximo ano. O campeão da Fórmula 2 em 2022 sempre apareceu como um dos cotados para um dos cockpits do time, e se mostra feliz em seguir na lista de candidatos em um momento em que poucos nomes seguem sendo considerados.

“A lista (de candidatos à vaga na Cadillac) era muito grande há algum tempo, e agora que essa lista se reduziu para poucos nomes, estou feliz em saber que continuo nela”, disse Drugovich, em declaração para a Band, momentos antes do início da classificação para o GP da Bélgica, que é disputada no circuito de Spa-Francorchamps.
Desde que a Cadillac anunciou a entrada na Fórmula 1, o nome do brasileiro é considerado para uma das vagas. Atualmente, especula-se que Drugovich concorre pelas vagas da mais nova equipe do grid com nomes como Sergio Pérez e Valtteri Bottas, este último, que tem rumores de já estar contratado pelo time da fabricante americana.
Recentemente, Drugovich tem defendido a Cadillac em corridas de Endurance, seja pela IMSA, seja pelo WEC. Há algumas semanas, o brasileiro também fez sua estreia na Fórmula E defendendo a Mahindra, conquistando o sétimo lugar na segunda corrida da etapa da Alemanha. Além disso, o piloto segue com seu trabalho como reserva da Aston Martin.
