F1: Drugovich confirma negociação com a Cadillac para 2026

Atual piloto de testes da Aston Martin na Fórmula 1, Felipe Drugovich confirmou que negocia uma vaga de titular na Cadillac, equipe que vai estrear na categoria máxima do esporte a motor mundial no próximo ano. O campeão da Fórmula 2 em 2022 sempre apareceu como um dos cotados para um dos cockpits do time, e se mostra feliz em seguir na lista de candidatos em um momento em que poucos nomes seguem sendo considerados.

F1: Drugovich confirma negociação com a Cadillac para 2026
Foto: Divulgação / Aston Martin

“A lista (de candidatos à vaga na Cadillac) era muito grande há algum tempo, e agora que essa lista se reduziu para poucos nomes, estou feliz em saber que continuo nela”, disse Drugovich, em declaração para a Band, momentos antes do início da classificação para o GP da Bélgica, que é disputada no circuito de Spa-Francorchamps.

Desde que a Cadillac anunciou a entrada na Fórmula 1, o nome do brasileiro é considerado para uma das vagas. Atualmente, especula-se que Drugovich concorre pelas vagas da mais nova equipe do grid com nomes como Sergio Pérez e Valtteri Bottas, este último, que tem rumores de já estar contratado pelo time da fabricante americana.

Recentemente, Drugovich tem defendido a Cadillac em corridas de Endurance, seja pela IMSA, seja pelo WEC. Há algumas semanas, o brasileiro também fez sua estreia na Fórmula E defendendo a Mahindra, conquistando o sétimo lugar na segunda corrida da etapa da Alemanha. Além disso, o piloto segue com seu trabalho como reserva da Aston Martin.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.