Jak Crawford terminou na frente a pós-temporada da Fórmula 1 em Abu Dhabi. Na parte da tarde desta terça-feira (9), o competidor deixou a Aston Martin como a mais rápida da sessão.
O competidor ficou com tempo menos de 0s1 – a apenas 0s081, para ser mais preciso -, de Paul Aron, que está andando pela Stake/Audi e se colocou em segundo na tabela de tempos.
Enquanto os titulares dividiram o carro entre a parte da manhã e a parte da tarde, os rookies andaram as 9h de atividade em Yas Marina. Portanto, no fim do dia, cinco novatos estiveram nas cinco primeiras posições no encerramento de tudo.

Luke Browning, que foi o mais veloz na parte da manhã com a Williams, fechou como o terceiro mais rápido em Abu Dhabi. Frederik Vesti e Ayumi Iwasa completaram o rol doa cinco primeiros.
Entre os nomes regulares, Kimi Antonelli foi o sexto, com o top-10 sendo completado por Pato O’ward, Ruo Hirakawa, que provocou uma bandeira vermelha de manhã, Dino Beganovic, Oscar Piastri e Lewis Hamilton.
Isack Hadjar teve seu primeiro gostinho atrás de um volante da Red Bull. O francês será o companheiro de Max Verstappen a partir das temporadas 2026.
