F1: Coulthard faz críticas à decisão de Horner sobre boicote

O ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, não achou uma decisão sábia da Red Bull boicotar a Sky Sports por um período na última temporada. Coulthard acredita que as críticas são parte integrante da F1 e que todas as equipes sofrem com isso, conforme afirmou ao The Mirror.

Segundo o chefe da Red Bull, Christian Horner, isso aconteceu depois que a Sky Sports teria afirmado que a equipe estava com dificuldades no início de 2022. Coulthard não entende essa reação, já que outras equipes historicamente tiveram muito mais dificuldades e receberam muitas críticas. “Eu só posso imaginar quantas críticas a Ferrari recebe todos os dias, principalmente na Itália, por exemplo”, disse Coulthard.

Embora Coulthard entenda que é difícil para qualquer atleta lidar com todas as críticas, ele acredita que isso faz parte do esporte. Segundo ele, é importante que os comentaristas se sintam à vontade para comentar os aspectos que observaram, e ao fazer isso, nem sempre tem de ser positivo.

“Se você só vê coisas de pessoas que concordam com você ou dizem coisas boas sobre você, então essa é uma visão muito limitada da vida. Acho que a McLaren é sensível a algumas críticas, e a Mercedes também recebeu algumas críticas durante sua era dominante. Você só tem que aceitar isso”, disse ele.

Max Verstappen decidiu conversar com a Sky Sports, após o GP do México, em que ocorreu o boicote, para esclarecer o mal-entendido. Após o fim de semana daquela corrida, ambas as partes decidiram deixar o passado para trás e retomar as entrevistas.

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.