F1: Coletiva de imprensa do GP da Espanha abre debate sobre o futuro da F1

A coletiva de imprensa do Grande Prêmio da Espanha, acontecerá no Circuito de Barcelona-Catalunha, trouxe à tona várias questões sobre o futuro da Fórmula 1. Max Verstappen e Sergio Pérez, ambos da equipe Red Bull, não participarão.

Os pilotos da casa, Carlos Sainz e Fernando Alonso, estarão presentes juntamente com Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Valtteri Bottas. Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, também participará e, sem dúvida, estará esperando perguntas sobre a possível chegada de Andrea Kimi Antonelli à Mercedes.
Na sexta-feira, a coletiva de imprensa contará com a presença de Bruno Famin, chefe da equipe Alpine, Fred Vasseur, chefe da equipe Ferrari, Alessandro Alunni Bravi, representante da equipe Sauber, e Toto Wolff, chefe da Mercedes. Wolff provavelmente enfrentará perguntas sobre Antonelli, especialmente após a FIA alterar regra que impede um piloto com menos de 18 anos de ser elegível para uma super licença.

Antonelli, piloto italiano de 17 anos, é considerado o principal candidato a assumir o assento de Lewis Hamilton na Mercedes, ao lado de George Russell. Presume-se que Antonelli fará sua estreia na F1 na equipe Williams nesta temporada, como preparação para sua possível posição na Mercedes.