F1: Chefe diz que Lawrence Stroll “não está feliz” com fase da Aston Martin em 2023

A Aston Martin não tem passado por uma fase fácil na reta final da temporada 2023 da F1. Inclusive, Mike Krack, chefe da equipe, revelou que Lawrence Stroll, um dos donos do time, não está feliz com o que tem visto nas pistas.

Na primeira metade do calendário, Fernando Alonso levou o time inglês à glória conquistando uma seis pódios em oito corridas. Entretanto, o rendimento sofreu uma queda brusca e desde o GP da Áustria, apenas mais um top-3 foi conquistado.

Lawrence sempre ressaltou que queria ver a Aston Martin entre as equipes de ponta da F1, mas, no momento, aparece apenas na quinta posição do Mundial de Construtores. Portanto, não tem estado satisfeito com a forma da equipe.

“Lawrence não está feliz, mas também estamos felizes. Ninguém está feliz”, contou Krack durante o final de semana do GP do México.

A decaída do time britânico começou após não conseguir acompanhar as adversárias em termos de atualizações. Portanto, ao chegar no México e ficar atrás até mesmo da AlphaTauri e Haas, foi um choque interno.

“Quando você tem um ótimo início de temporada e depois perde a competitividade, ninguém fica feliz. Mas não precisamos que [Lawrence] nos diga isso”, enfatizou. “Somos uma equipe forte e temos de trabalhar juntos para sair dessa”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.