Yuki Tsunoda está vivendo uma fase bastante positiva na temporada 2023 da F1. Falando sobre o japonês, Christian Horner, chefe da Red Bull, contou uma curiosa e divertida história de quando o piloto chegou à Europa.
Nas três últimas provas, o competidor conseguiu pontuar em duas – Estados Unidos e Brasil. Entretanto, é mais conhecido por sua personalidade forte onde costuma gritar e xingar no rádio. “Meus filhos amam Yuki, é inacreditável”, chegou a dizer o dirigente em determinada época.
Inclusive, o britânico relembrou do primeiro encontro que teve com Tsunoda, algo que jamais vai esquecer. “Ele veio ao Reino Unido para aprender inglês e pilotar para uma equipe inglesa que tinha uma fábrica aos arredores de Londres”, explicou em entrevista ao podcast Eff.
“Eles são algo saído de filmes como Snatch ou de Guy Ritchie, então, esse pequeno japonês pensou que filhos da puta e a palavra foda eram apenas parte do vocabulário inglês, da nossa língua”, contou.
“Então, quando entrou em um carro de F1 em seu primeiro teste, ficou falando ‘eu derrapei seu filho da puta’. E fiquei ‘ele realmente disse isso? Foi hilário”, completou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon