A Red Bull teve um final de semana para esquecer em Singapura. Na 15ª etapa da temporada 2023 da F1, Max Verstappen conseguiu cruzar a linha de chegada apenas na quinta colocação e Christian Horner, chefe da equipe, apontou na prova complicada para o holandês.
As coisas começaram difíceis para o bicampeão ainda nos treinos livres, quando sequer conseguiu se colocar entre os primeiros. Na classificação, então, acabou empurrado para a 11ª colocação por Liam Lawson e não avançou ao Q3, sem sequer ter a chance de batalhar pela pole-position.
Na corrida, desempenho igualmente difíceis, mas mesmo após ter caído para a 15ª colocação, conseguiu escalar para terminar em quinto. “Foi um final de semana complicado para ele, que manteve a cabeça erguida e sua compostura. Realmente lutou duro hoje e batalhou até a bandeira quadriculada”, comentou em entrevista ao Viaplay.
“Foi um final de semana difícil, mas é o final de uma sequência de realmente muito sucesso para o time, e agora temos de tentar e começar tudo de novo no próximo final de semana”, completou o dirigente.