F1: Chefe da Red Bull descarta problemas entre Vestappen e engenheiro: “A felicidade continua”

A Red Bull fez questão de descartar qualquer desavença entre Max Verstappen e seu engenheiro. Christian Horner, comandante da equipe na F1, afirmou que não há nada de errado entre a dupla após as mensagens trocadas no GP dos Estados Unidos.

Durante a corrida do último domingo (22), as coisas ficaram tensas entre o holandês e Gianpero Lambiasi. O tricampeão estava constantemente se queixando de problemas nos freios e sempre que o engenheiro vinha fazer comentários no rádio, ouvia respostas nada gentis do competidor – entre tantas coisas, dizia para não chamar quando estava nos pontos de frenagem.

Após a corrida, Lambiasi foi bastante breve ao parabenizar Max pela vitória número 50. Apenas disse para o piloto comemorar o feito e que se veriam novamente na sexta-feira.

Explicando a situação a Sky Sports, Horner tratou de esclarecer de que não há qualquer problemas entre eles. “Bem, não é como se fosse um código ou qualquer coisa assim. A felicidade conjugal da dupla simplesmente continua”, falou.

“Precisava voltar rapidamente para o Reino Unido, então, estava com pressa para pegar o voo. Então, sim, era Helmut [Marko] quem costumava ir embora, mas agora é o engenheiro de corrida que sai logo após a corrida”, completou.