F1: Chefe crê que ambição da Cadillac é “sem limites”

Graeme Lowdon está otimista com a estreia da Cadillac na Fórmula 1 em 2026. Apesar de não querer fazer previsões para a equipe estadunidense, já deixou claro que a ambição está nas alturas.

Com a virada do regulamento técnico para a próxima temporada, o time se junta ao grid em um momento crucial. Para isso, então, anunciou Valtteri Bottas e Sergio Pérez como dupla, além de Colton Herta e Pietro Fittipaldi como reservas.

“É impossível, no momento, prever qualquer coisa em questão de campeonato para o próximo ano. Acho que absolutamente ninguém sabe onde estaremos no ano que vem”, comentou no GP de Las Vegas.

Graeme Lowdon (GBR) Cadillac Formula 1 Team, Team Principal.
Foto: XPB Images

“Se eles fizerem isso, estarão inventando, porque nenhum de nós sabe onde vamos estar! Temos algumas metas óbvias para o próximo ano. Precisamos ter tudo pronto, esse tipo de coisa. Mas isso é realmente secundário em relação a medir todas as coisas que controlamos”, continuou.

“Como vamos executar essas metas? Essa é a questão principal para o próximo ano. Como vamos operar? E o nível de desempenho que definimos para nós no próximo ano, quanto conseguiremos extrair disso? Com o apoio que temos, tanto financeiro quanto em termos de tecnologia, visão e tudo mais, já dissemos antes que nossas ambições são ilimitadas. E devem ser”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.