Jamie Chadwick avaliou a situação da Racing Bulls para a temporada 2026 da Fórmula 1. A comentarista da Sky Sports apontou que faria sentido o time trocar ambos os pilotos caso queiram encontrar um ‘próximo Max Verstappen’.
A situação não é das mais fáceis na ‘equipe B’ da Red Bull. Isack Hadjar é cotado para subir para a equipe principal, enquanto Yuki Tsunoda já não se torna uma opção para um time de pilotos júnior e Liam Lawson tem sido constantemente superado pelo companheiro francês.
Então, opinando sobre a dupla para o próximo campeonato, a tricampeã da W Series reconheceu que faria sentindo ter dois novos nomes, ainda mais se for para pensar em longo prazo.

“Acho que eles podem [trocar os dois pilotos], e se o fizerem, acho que é muito óbvio que é porque eles estão constantemente buscando encontrar o próximo Max Verstappen. Eles não querem encontrar o próximo piloto número dois, ou apenas um piloto que possa ser sólido em todos os aspectos. Eles querem encontrar pilotos que sejam as próximas superestrelas da Fórmula 1”, disse.
“Se eles, na minha opinião, mantiverem a mesma dupla que têm, então, sabem que esses dois pilotos não serão pilotos da Red Bull. Não serão pilotos que chegarão a um décimo ou mais de Max, que é o que eles realmente precisam. Será que seria melhor tentar algo novo, colocar alguém novo, um piloto jovem, eles podem encontrar [algo] como o que encontraram com Isack Hadjar na Racing Bulls”, completou.
