F1: CEO da Red Bull diz que Verstappen “não é nada mimado”

A permanência de Max Verstappen por muitos anos dentro da Red Bull não é algo questionado, a menos para Oliver Mintzlaaf. Para o CEO da equipe austríaca, o piloto seguirá por mais algum tempo, mesmo que depois não seja mais pilotando na pista.

Ao longo da temporada 2025, muitas especulações sobre o futuro do tetracampeão tomaram os noticiários. Os rumores que mais ganharam tração foram de sua possível ida para a Mercedes – inclusive, uma reunião na Sardenha durante as férias colocou ainda mais lenha na fogueira.

Entretanto, mesmo que os próximos passos do holandês, além de 2026, ainda não estejam traçados, o dirigente se mostrou totalmente confiante com sua permanência, mesmo que sua função mude para ser além de piloto.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing celebrates his pole position in qualifying parc ferme.
Foto: XPB Images

“Max é um cara ótimo, nada mimado. Novamente, tenho certeza de que ele ficará conosco para sempre. Se algum dia ele se aposentar como piloto – espero que não seja tão cedo – espero que ele continue conosco em outra função”, disse ao De Telegraaf.

“Seu conhecimento e sensibilidade com o carro são excepcionais, e ele consegue se comunicar com seus engenheiros em um nível altíssimo. Isso o torna único”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.