F1: Cadillac e Tommy Hilfiger anunciam parceria para a temporada 2026

A Cadillac anunciou uma parceria com a icônica marca de moda americana Tommy Hilfiger, firmando um acordo que marca o retorno da marca à Fórmula 1, após a separação com Lewis Hamilton. A colaboração com Hilfiger teve início em 2018, quando Hamilton trouxe a marca para a Mercedes, mas a parceria chegou ao fim após a temporada de 2024, quando Hamilton fez sua última corrida pela equipe alemã antes de se transferir para a Ferrari em 2025.

Como a mais nova equipe da F1, a Cadillac agora contará com a Hilfiger como parceira oficial de vestuário, criando roupas e acessórios para os fãs, além de peças exclusivas ao longo da temporada: “Essa colaboração une duas marcas americanas icônicas, com uma crença compartilhada em design, desempenho e relevância cultural”, afirmou Cassidy Towriss, Chefe de Marcas da Cadillac.

A colaboração se estende ao desenvolvimento de uma linha para os fãs, com a coleção de 2026 sendo apenas uma amostra do que está por vir: “Estamos empolgados em continuar entregando aos fãs enquanto a equipe Cadillac de F1 ganha forma, dentro e fora da pista”, acrescentou Towriss.

Valtteri Bottas (Cadillac) - Testes Barcelona F1 2026
Foto: Divulgação / F1

Lea Rytz Goldman, presidente global da Tommy Hilfiger, também comentou sobre a parceria, destacando a importância da F1 como uma grande força cultural: “Essa coleção celebra o legado da Tommy Hilfiger na Fórmula 1 e o esporte que a F1 se tornou hoje”, disse Goldman. A marca vê essa colaboração com a Cadillac como uma oportunidade de trazer peças clássicas e colecionáveis para os fãs, refletindo a confiança e a autenticidade que sempre marcaram a Tommy Hilfiger.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.