Graeme Lowdon está confiante com o trabalho nos bastidores da Cadillac para a estreia na Fórmula 1. O dirigente destacou como tudo tem sido feito para que a equipe tenha sucesso na categoria.
A estreia do time estadunidense acontece justamente em 2026, quando haverá a mudança de regulamento técnico, com novo pacote aerodinâmico e novo motor, trazendo novos desafios e ‘começando as coisas do zero’.
Entretanto, após Checo ter participado do TCP [teste de carros prévios] em um circuito na Itália, o dirigente se mostrou confiante de que não há muitos desafios a serem superados por conta do grande trabalho feito pela Cadillac nos bastidores.

“Estaremos em condições de operar dentro do limite de custos. Portanto, independentemente de onde começarmos no próximo ano, queremos avançar e nos desenvolver de forma construtiva. Sei que todas as equipes dirão isso, mas essa é a realidade. Estamos estruturados com essa ambição ousada em mente”, explicou.
“Eu sei o quão difícil é a Fórmula 1. Você não pode simplesmente chegar e vencer equipes que estão na ativa há anos e anos. Essas equipes são extremamente boas no que fazem. E nós as respeitamos muito”, seguiu.
“Mas estamos contratando pessoas boas e, se trabalharmos bem, também construiremos uma boa equipe. Isso aumenta a competitividade. É muito claro que, da forma como estamos estruturados, não estamos aqui apenas para acompanhar o ritmo. Estamos aqui para realmente tentar construir uma equipe de Fórmula 1 de sucesso. E esse é o meu objetivo”, encerrou.
