A Cadillac está em busca de um empurrãozinho financeiro para sua entrada na Fórmula 1 em 2026. Segundo informações do Sports Business Journal, a equipe está procurando um patrocinador-máster.
Tornando-se a 11ª equipe do grid no próximo ano, quando acontece a virada do regulamento, o time estadunidense busca um patrocínio com aporte entre $55 a $70 milhões [cerca entre R$ 291 mi e 371 mi] para naming rights.
Administrada pela TWG Motorsport, a operação ainda conta com o importante apoio da montadora General Motors, que emprestou sua marca à equipe.

Entretanto, o time dos Estados Unidos agora começa a caça por um patrocínio para adicionar o nome ao lado da Cadillac. Esse tipo de patrocínio normalmente tem um alto custo, dependendo da equipe.
Então, segundo o que noticiou o SBJ, a Cadillac está no mercado atrás de uma frota de posições de apoios e acordos. Além do patrocínio principal, também quer garantir um parceiro premium, parceiro de equipe, parceiro oficial.
Para que isso aconteça, já entrou em contato com inúmeras agências, buscando reforçar seu quadro que já inclui Tommy Hilfiger, de moda, e Jim Beam, de bebidas alcoólicas.
