Zak Brown revisitou o incidente da largada do GP de Singapura da Fórmula 1. O dirigente reforçou que houve uma conversa com Lando Norris e Oscar Piastri, mas ressaltou que a dupla está livre para correr.
Em Marina Bay, há duas semanas, quando a largada foi autorizada, o britânico tentou evitar toque com Max Verstappen, mas foi para cima do companheiro de equipe e um pequeno toque aconteceu.
O australiano não gostou e pediu a posição de volta, mas a equipe papaya não acatou o pedido. O incidente teve desdobramentos, com muitos indicando que a postura da equipe quanto a disputa entre os dois não tem sido a melhor.

Então, voltando a falar sobre o assunto, Brown disse que houve uma conversa com ambos os pilotos e voltou a reforçar que os dois estão livres para correr na pista.
“É claro que revisamos todas as corridas. Lando e Oscar tiveram um pequeno toque. As largadas na Fórmula 1 são bem agitadas, claramente não foi intencional. Mas não queríamos que nossos carros se tocassem, então, definimos como iríamos correr no início do ano”, comentou.
“Então, uma pequena repercussão esportiva sobre o que aconteceu. Então, seguimos em frente, os pilotos estão confortáveis e livres para correr e ansiosos por um grande fim de semana de corrida”, completou.
