F1: Brown não descarta parceria futura com Verstappen

O CEO da McLaren, Zak Brown, afirmou que não descarta a possibilidade de trabalhar com Max Verstappen no futuro, seja na Fórmula 1 ou em outras categorias. O dirigente americano destacou a qualidade do tetracampeão e lembrou sua recente participação em corridas de longa duração.

“Eu preferiria ter Max como meu companheiro em provas de endurance. Ele mostrou sua velocidade recentemente em Nürburgring Nordschleife, correndo sob o pseudônimo de Franz Hermann”, disse Brown, em referência ao nome utilizado por Verstappen para evitar ser reconhecido. O holandês acabou admitindo depois que usou a identidade fictícia apenas para se inscrever de forma discreta.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing in qualifying parc ferme.
Foto: XPB Images

Brown não poupou elogios ao holandês: “Max é um piloto incrível, tetracampeão, não por acaso. Para mim, é um prazer trabalhar com todos os pilotos do programa McLaren. E com Max? Quem sabe, talvez algum dia…”, disse ele, deixando em aberto uma futura colaboração.

Além das declarações sobre Verstappen, a McLaren confirmou, às vésperas do GP da Holanda, que terá um novo nome a partir de 2026. Com a ampliação da parceria com a Mastercard, a equipe passará a se chamar ‘McLaren Mastercard Formula 1 Team’ na nova era da categoria.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.