Zak Brown falou sobre sua relação com Christian Horner e como o britânico mudou com o passar dos anos na Fórmula 1. O CEO da McLaren apontou como o ex-chefe da Red Bull se deixou afetar por Drive to Survive.
O dirigente esteve à frente do time austríaco por 20 anos, mas acabou demitido com efeito imediato após o GP da Inglaterra, sendo substituído por Laurent Mekies.
Durante seu período à frente da equipe, conquistou oito títulos de pilotos e seis de construtores. Entretanto, durante os anos, também teve suas rusgas com Brown e Toto Wolff, da Mercedes.

Então, Zak explicou como tinha uma boa relação com Horner na F1, mas tudo mudou após a categoria ganhar a série documental Drive to Survive, disponível na plataforma de streaming Netflix.
“Conheço Christian há mais de 30 anos. Costumávamos nos dar bem, seus resultados são incríveis”, comentou em entrevista ao The telegraph.
“Então, tiro meu chapéu. Mas ele mudou. Acho que a fama de Drive to Survive, o dinheiro, a glória, foram um pouco demais”, completou.
