A Cadillac, nova equipe que estreará na Fórmula 1 em 2026, tem gerado muita especulação sobre quem serão seus pilotos. Segundo informações que estão circulando no paddock da categoria, o contrato de Valtteri Bottas já teria sido verbalmente acordado, embora ainda não assinado.
Nos últimos dias, rumores indicaram que Sergio Perez, poderia ter assinado um contrato com a Cadillac para 2026, com a possibilidade de o anúncio ocorrer no fim de semana do GP da Itália em Monza. No entanto, essa informação foi prontamente desmentida por fontes confiáveis. De acordo com o site GPblog, Perez ainda não assinou qualquer acordo com a equipe americana.

Embora não haja um contrato firmado, a Cadillac nunca escondeu que o piloto mexicano está na lista de possíveis candidatos. Conversas com Perez já ocorreram, assim como com outros pilotos, como Jak Crawford, Felipe Drugovich e Alex Dunne. Apesar disso, dentro da equipe, a ideia inicial era atrair um novato para acompanhar Bottas, embora a contratação de dois pilotos experientes, como o finlandês e o mexicano, não esteja descartada.
Ainda assim, a confirmação de Perez ao lado de Bottas está longe de ser oficial, e o futuro da dupla da Cadillac só deve ser resolvido nas próximas semanas, com a corrida em Monza se aproximando e novas movimentações sendo aguardadas no mercado de pilotos da Fórmula 1.
