F1: Bortoleto vê muito a trabalhar, mas ressalta “teste positivo” no Bahrein

Gabriel Bortoleto encerrou a pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein otimista com o desempenho da Audi. O piloto falou em dias produtivos na pista e fez questão de agradecer o trabalho de todos os envolvidos.

O brasileiro participou das duas semanas de atividades realizadas no Sakhir e no total, completou 346 voltas, enquanto a equipe fez 710 giros, apenas um a menos que a Mercedes.

Fazendo a avaliação de sua participação e de todo o desenrolar dos testes nas últimas semanas, Gabriel viu o lado positivo dos resultados e já mudou seu foco para a abertura do calendário na Austrália.

Gabriel Bortoleto (BRA) Audi F1 Team.
Foto: XPB Images

“Encerramos duas semanas produtivas aqui no Bahrein e, no geral, uma pré-temporada muito movimentada. Acho que a equipe fez um ótimo trabalho: progredimos bastante com o carro desde o início, e isso é muito animador”, falou.

“Ainda há áreas para trabalhar e muito a aprender, mas, no geral, podemos dizer que foi um teste positivo, e quero agradecer a todos na equipe, tanto na pista quanto em Hinwil, Neuburg e Bicester, pelo apoio e trabalho árduo. Agora, o foco se volta para Melbourne: estou ansioso para o início da temporada”, completou.