F1: Bortoleto sobre GP de Singapura: “Sabia que seria difícil de ultrapassar”

Gabriel Bortoleto fez um rápido balanço sobre o GP de Singapura da Fórmula 1. Ao terminar na 17ª colocação, o brasileiro reconheceu que já foi para a prova sabendo que seria difícil de fazer ultrapassagens.

A corrida em Marina Bay foi complicada para o brasileiro. Largando do meio do pelotão, se envolveu em um toque ainda na largada, o que o fez perder rendimento – ainda, ficou sem pneu na parte final.

Gabriel Bortoleto (BRA) Sauber C45.
Foto: XPB Images

Em entrevista à Mariana Becker após a disputa de rua, então, reconheceu que já foi para o domingo sabendo que seria difícil, especialmente após a frustração da classificação no sábado onde não conseguiu passar do Q1.

“A gente já sabia que era uma corrida difícil de ultrapassar, por isso que eu estava desapontado ontem depois da classificação, porque eu realmente acho que na classificação dava para fazer um bom resultado, tentar um Q3 se não tivesse aquela bandeira amarela, mas uma pena porque infelizmente muitas corridas na F1 são ditadas na classificação, ainda mais quando se está no meio do pelotão ali”, explicou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.