F1: Bortoleto mantém cautela, mas se mostra otimista para GP da Hungria

Gabriel Bortoleto não escondeu a animação para o GP da Hungria da Fórmula 1. Neste sábado (2), após a classificação positiva no Hungaroring, mesmo sabendo das variáveis, acredita que pode ter uma boa prova.

O brasileiro da Sauber conseguiu tirar um coelho da cartola para a tomada de tempos em Budapeste. Após problemas nos treinos livres na sexta-feira, avançou até o Q3 e conseguiu a sétima posição de largada.

F1: Bortoleto mantém cautela, mas se mostra otimista para GP da Hungria
Foto: XPB Images

Então, após a sessão, conversando com Mariana Becker, comentou quais as expectativas para a prova que marca a 14ª etapa da temporada 2025, mesmo sabendo que tudo pode mudar e a previsão é de chuva na Hungria.

“A única coisa que me manteve contente na sexta-feira foi nosso ritmo de corrida. Estava bom, mesmo com o carro não muito legal, estava bem confortável.. Vamos ver como será amanhã, tudo muda, a pista mudou muito, durante a classificação, durante os treinos”, contou.

“Pode ser que a gente chegue amanhã e chova ou não chova. Mas eu estou bastante animado para amanhã,  ver o que dá para fazer”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.