Gabriel Bortoleto se mostrou comovido pelo carinho que recebeu dos fãs, especialmente os brasileiro, durante a temporada da Fórmula 1. O competidor destacou como ver toda essa torcida foi um sonho realizado.
O titular da Sauber, que passa a ser Audi a partir de 2026, levou o Brasil de volta ao grid da F1 pela primeira vez desde Felipe Massa em 2017. Portanto, foram oito anos até ter um representante no certame.
E mesmo que a passagem por Interlagos não tenha sido da melhor maneira, abandonando na Sprint e na corrida principal, Bortoleto destacou como todo o apoio não apenas no país, mas na temporada, foi algo emocionante.

“Eu amo o carinho dos fãs. Eles me apoiam muito. O Grande Prêmio no Brasil não foi fácil para mim. Mas, ao mesmo tempo, foi provavelmente a experiência mais incrível que já tive na vida”, falou ao site da F1.
“Ouvir aquela multidão gritando meu nome e, um dia, eu ser o garoto ali torcendo por alguém… É um sonho realizado e ter todo esse povo brasileiro me apoiando. Somos tantos. É simplesmente incrível”, completou.
