F1: Bortoleto fala em pior dia da vida após abandono em Interlagos: “Parte do aprendizado”

Gabriel Bortoleto não poupou as duras palavras após o difícil GP de São Paulo da Fórmula 1. No último domingo (9), após a prova, o piloto afirmou que foi o pior dia de sua vida por ter sido em frente sua torcida caseira.

O titular da Sauber não conseguiu somar pontos em frente ao público presente em Interlagos. Com um forte acidente na última volta da corrida Sprint, não classificou no sábado e na prova principal, foi acertado na primeira volta e não conseguiu seguir.

The Sauber C45 of race retiree Gabriel Bortoleto (BRA) Sauber.
Foto: XPB Images

Então, falando após a prova no Autódromo José Carlos Pace, o piloto do carro #5 se mostrou bastante sentido com o desfecho de seu final de semana, mas tentou olhar para frente com seu trabalho em 2025 na F1.

“É difícil porque é em casa, na frente do meu país, na frente da minha família, com certeza é o pior dia da minha vida sendo bem sincero porque nós sempre queremos representar nosso país, mas é isso. Acho que faz parte do aprendizado, faz parte de talvez ser algo maior, então, continuar trabalhando e a próxima, se Deus quiser, vai ser melhor”, falou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.