F1: Bortoleto evita previsões para desfecho do GP de Abu Dhabi: “Impossível”

Gabriel Bortoleto evitou fazer qualquer previsão para o GP de Abu Dhabi da Fórmula 1. Antes da largada deste domingo (7), o brasileiro afirmou que só saberão o que vai acontecer quando a saída for autorizada.

Em Yas Marina, três pilotos chegam com a chance de ser campeão da temporada 2025. Lando Norris é o líder do campeonato, com Max Verstappen 12 pontos atrás e Oscar Piastri vindo por fora.

Então, antes do início do GP de Abu Dhabi da F1, o brasileiro da Sauber conversou com Mariana Becker. À jornalista da Band, o competidor reconheceu que é difícil fazer qualquer aposta para o desfecho da prova.

Gabriel Bortoleto (BRA) Sauber C45.
Foto: XPB Images

“A última do ano, acho que uma corrida desse tipo é bom de acontecer nesse momento porque pode criar oportunidades para quem está logo ali atrás”, comentou.

“Ninguém sabe o que vai acontecer, tem gente que acha que o Max vai tentar de tudo para ganhar, tem gente que acha que ele só vai tentar ganhar a corrida e o que acontecer, vai acontecer. É impossível de prever. Só vamos saber quando os faróis se apagarem na largada”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.