F1: Bortoleto cita ‘dor enorme’ por abandono, mas crê que “vai me tornar mais forte”

Gabriel Bortoleto mandou um recado para os fãs pelas redes sociais após a Fórmula 1 no Brasil. O piloto voltou a lamentar não terminar a prova em Interlagos, mas agradeceu a torcida e ressaltou que vai se tornar piloto mais forte.

O GP de São Paulo de estreia do competidor foi longe do ideal. Contou com um abandono na Sprint por acidente, não conseguiu se classificar e na corrida principal, foi acertado e também não conseguiu correr.

No encerramento do final de semana, se emocionou após falar com o público e receber o carinho de sua família. E nesta segunda-feira (10) nas redes, mandou mais uma mensagem de agradecimento.

“Pilotar em frente ao meu país não se compara a nada que já tinha vivido antes, a paixão a alegria a torcida, tudo literalmente tudo é incrível. Não foi o final de semana que esperávamos, mas eu acredito que tudo acontece por um motivo”, escreveu.

“Não conseguir completar a corrida em frente a vocês foi uma dor enorme, pois sempre foi um sonho de criança meu correr em casa. Mas tenho certeza que isso vai me tornar um piloto mais forte, tiro muitos aprendizados deste final de semana, erros e acertos. E mais uma vez, obrigado a Deus e a todos que estavam torcendo este final de semana, seja de casa ou na pista”, continuou.

“Mal posso esperar para correr em 2 semanas. Nos vemos ano que vem Interlagos”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.