F1: Bortoleto cita cobrança para crescer após GP de São Paulo: “Chegar aonde quero”

Gabriel Bortoleto não baixou a cabeça após o final de semana difícil no GP de São Paulo da Fórmula 1. Após a etapa neste domingo (9), o piloto citou cobrança para seguir um crescimento como piloto.

A passagem de estreia do competidor no circuito de casa foi bastante complicada. Com corrida Sprint, contou com um abandono no sábado, não conseguiu classificar, e em um acidente na largada, não conseguiu disputar no domingo.

Então, falando em entrevista após o GP de São Paulo da F1, o piloto destacou que vai seguir com a cobrança consigo mesmo, pois assim que sabe que vai crescer. “Eu vou me cobrar cada vez mais”, falou.

The damaged Sauber C45 of Gabriel Bortoleto (BRA) Sauber, who retired from the race.
Foto: XPB Images

“A cobrança faz parte do crescimento, eu vejo isso dessa maneira, eu me conheço desde que eu tenho vida, sei que os momentos difíceis que passei na minha carreira foram os momentos que me formaram um piloto mais forte e as minhas melhores corridas, temporadas, foram depois de momentos difíceis”, seguiu.

“Não me entenda errado, ainda acho que nossa temporada tem sido brilhante até agora, colocamos quantas vezes nosso carro que sei que não é 100% competitivo lá na frente. Lógico, algumas corridas difíceis agora, altos e baixos, quem sabe Las Vegas não vai ser uma das boas, e as outras duas… só o tempo vai dizer”, continuou.

“Eu vou continuar me cobrando porque é isso o que vai me tornar um dia aonde eu quero chegar”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.