O jovem piloto Dino
Atualmente na décima posição no campeonato da Fórmula 2, Beganovic impressionou com sua atuação nos treinos livres e destacou o impacto que teve ao trabalhar diretamente com Hamilton e Charles Leclerc, dois nomes que ele acompanha de perto.
“Se alguém tivesse me dito no ano passado que eu dividiria a garagem com Lewis, ocupando o lugar do Charles, eu não acreditaria de imediato”, afirmou ele ao RacingNews365. “Mas é um sonho que está se tornando realidade.”
O jovem ainda reconheceu que, apesar da oportunidade, seu foco continua sendo conquistar uma vaga definitiva na Fórmula 1: “Obviamente, ainda não estou onde quero estar, que é na F1. Mas ter essas pequenas amostras de vez em quando, só me dá ainda mais motivação para continuar lutando e trabalhando mais duro”, acrescentou.
Beganovic também se mostrou impressionado com a forma como Hamilton atua dentro da equipe, especialmente por sua determinação em alcançar seu oitavo título na F1, mesmo aos 40 anos.
“Há muito a aprender com a forma como Charles trabalha com a equipe, e também como Lewis faz isso. Ele já conquistou sete campeonatos e muitas vitórias. A maneira de trabalhar não é tão diferente, porque todos nós temos fome de vencer. Mas o que mais me impressiona é o quanto ele ainda está motivado, forçando os limites para levar a Ferrari ao topo e conquistar esse oitavo título”, finalizou o jovem piloto.
