Oliver Bearman falou das expectativas para a Haas para a mudança de regulamento na Fórmula 1 em 2026. O piloto apontou que a decisão de ter seguido com o desenvolvimento de 2025 pode ter sido arriscado para a equipe.
A partir do próximo ano, a principal categoria do automobilismo vai passar por mais uma grande mudança de regulamento. Mudanças no chassi, pacote aerodinâmico, no motor e até mesmo combustível mais sustentável vão trazer grandes novidades para pilotos e equipes.
E pensando nisso, muitos times já deixaram 2025 para trás ainda no decorrer do campeonato para focar em 2026. Acontece que a Haas seguiu determinada no atual ano, o que para Ollie, pode ter sido um grande risco, mas manteve o otimismo.

“É claro que foi um risco fazer essa atualização tão perto do fim da temporada, com os novos regulamentos do ano que vem”, reconheceu.
“Mas acho que, considerando nossa posição – e a posição de cada construtor é extremamente valiosa para uma equipe como a Haas – fizemos a escolha certa.”
