F1: Bearman vê que Haas fez “escolha certa” em seguir com desenvolvimento de 2025

Oliver Bearman falou das expectativas para a Haas para a mudança de regulamento na Fórmula 1 em 2026. O piloto apontou que a decisão de ter seguido com o desenvolvimento de 2025 pode ter sido arriscado para a equipe.

A partir do próximo ano, a principal categoria do automobilismo vai passar por mais uma grande mudança de regulamento. Mudanças no chassi, pacote aerodinâmico, no motor e até mesmo combustível mais sustentável vão trazer grandes novidades para pilotos e equipes.

E pensando nisso, muitos times já deixaram 2025 para trás ainda no decorrer do campeonato para focar em 2026. Acontece que a Haas seguiu determinada no atual ano, o que para Ollie, pode ter sido um grande risco, mas manteve o otimismo.

Oliver Bearman (GBR) Haas F1 Team.
Foto: XPB Images

“É claro que foi um risco fazer essa atualização tão perto do fim da temporada, com os novos regulamentos do ano que vem”, reconheceu.

“Mas acho que, considerando nossa posição – e a posição de cada construtor é extremamente valiosa para uma equipe como a Haas – fizemos a escolha certa.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.