Oliver Bearman manteve a cautela ao fazer previsões para o início da temporada 2026 da Fórmula 1. O titular da Haas optou por não optar onde crê que está a equipe, mas fez questão de reforçar o trabalho positivo antes do início do campeonato.
A nova temporada traz também grandes novidades da categoria. Além da chegada da Audi no lugar da Sauber e a estreia da Cadillac como 11 equipe, um novo regulamento trará mudanças no pacote aerodinâmico e, mais importante, nos motores.
Portanto, a expectativa é saber onde estarão as equipes em ordens de força, com expectativas para a McLaren, campeã em 2025, e Red Bull, que havia dominado nos últimos anos.
Mas apesar de confiante com a a Haas na F1, Bearman optou por não traçar grandes previsões para o início do ano.

“É impossível prever onde estaremos agora. Tudo o que estou vendo da equipe é positivo, mas não sabemos como nos sairemos e só saberemos na classificação na Austrália”, comentou.
“Mesmo assim, acho que nas primeiras corridas a confiabilidade será um fator crucial. Haverá equipes e pilotos cometendo erros com esses novos regulamentos. Será difícil estabelecer uma hierarquia clara”, completou.
