F1: Bearman minimiza conversas sobre futuro: “Piloto o carro e o resto se resolve”

Oliver Bearman comentou sobre seu futuro na Fórmula 1 e a Ferrari. O piloto revelou que já conversou com Frédéric Vasseur sobre o assunto, mas nada que fosse concreto.

O britânico fez sua estreia na categoria na temporada 2025. Correndo com a Haas, conseguiu uma quarta colocação como melhor resultado e já tem sido apontado como um possível sucessor a Lewis Hamilton na escuderia de Maranello.

Então, ao ser questionado se já havia conversado com Fred sobre seu futuro na equipe, Ollie admitiu que já tiveram alguns encontros, mas nenhum que indicasse uma promoção ou direcionamento.

Oliver Bearman (GBR) Haas VF-25.
Foto: XPB Images

“Bem, nos encontramos de vez em quando e conversamos sobre os desafios que estou enfrentando nesta temporada da F1″, comentou.

“É um diálogo aberto, na verdade. Gosto de deixar claro o que está acontecendo da minha parte, porque é fácil ver apenas o resultado no papel. Mas isso nem sempre conta toda a história. Muitas vezes, há muito mais por trás disso. Mas quanto ao meu futuro, sem conversa. Eu só piloto o carro. Acho que o resto se resolve sozinho se eu tiver um bom desempenho”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.