F1: Bearman diz não ter recebido “feedback positivo ou negativo” da Ferrari

Oliver Bearman comentou sobre sua experiência em seu primeiro ano na Fórmula 1. O piloto afirmou que não tem recebido feedbacks da Ferrari, apesar de apontarem alguns pontos de melhoria.

O britânico é um dos quatro rookies que estrearam nesta temporada na F1. Correndo na Haas, conseguiu pontuar em nove de 24 etapas e conta com uma quarta colocação como seu melhor resultado.

Apesar de ser apontado como um futuro piloto para a escuderia de Maranello, comentou como não tem conversas profundas sobre o assunto e admitiu que não tem recebido feedbacks da equipe italiana.

Oliver Bearman (GBR) Haas F1 Team.
Foto: XPB Images

“Nenhum feedback, nem positivo nem negativo. Quer dizer, como eu disse, é uma discussão aberta. Conversamos sobre os desafios que enfrento. Também sobre o futuro, sabe, os próximos regulamentos são importantes”, falou.

“Eu tenho o mesmo motor que eles terão. Então, não. Houve momentos em que eles queriam que eu melhorasse em certos aspectos. Mas, para mim, sempre seria o caso de eu melhorar nesses aspectos, porque meu nível de experiência está aumentando e, naturalmente, eu melhoro com o tempo, então é um fato da vida”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.