A situação da cobertura in loco da Band no GP de Singapura da Fórmula 1 foi resolvida. Neste sábado (4), Mariana Becker já está presente no circuito de rua para participar do restante das atividades do final de semana.
No meio desta semana, a jornalista Julianne Cerasoli trouxe a informação que a repórter, junto com o produtor e o cinegrafista, sofreram com um problema de repasse de verba – portanto, estavam sem pagamento.
Mari já havia viajado para Singapura na quinta-feira, mas teve de retornar, pois em um primeiro momento, a emissora oficial da F1 no Brasil não faria a cobertura in loco para a 18ª etapa da temporada 2025.

Entretanto, a situação foi resolvida. Segundo mais informações de Julianne, antes do início da etapa noturna no circuito de rua, a empresa havia dado um ultimato de 30h para a Band honras com seus compromissos financeiros, o que não aconteceu – foi nesse momento que Becker já havia embarcado.
Após as informações chegarem à imprensa, então, houve inúmeras reuniões para tentar contornar a situação. No final, apenas Mariana viajou para a corrida, tendo de trabalhar com um cinegrafista próprio da F1. Ainda segundo Cerasoli, o medo era de que a Band não conseguisse trabalhar in loco até o final do ano.
