A Audi acaba de anunciar um importante patrocinador para sua temporada de estreia na Fórmula 1, que ocorrerá em 2026. A multinacional de neobanco Revolut, será o patrocinador título da equipe, sucedendo a Stake, que foi parceira da Sauber nas últimas duas temporadas e até este ano. A parceria chega em um momento decisivo para a Audi, que está se preparando para sua transição da Sauber para sua própria equipe na F1 na próxima temporada.
Jonathan Wheatley, chefe da equipe, comentou sobre a nova colaboração, destacando a afinidade entre as filosofias das duas marcas: “Com a Revolut, encontramos um parceiro que compartilha nossa ética de inovação e ambição incessante. Não se trata apenas de uma combinação de marcas, mas de uma aliança estratégica, projetada para desafiar as convenções no automobilismo”, afirmou.

Por sua vez, Gernot Doullner, CEO da Audi, explicou a importância da parceria para os planos de longo prazo da marca na categoria: “A Audi entra na Fórmula 1 com uma ambição clara, que é usar a plataforma para um investimento tecnologicamente relevante e economicamente sustentável no futuro da marca Audi. Acreditamos firmemente no sucesso do nosso projeto e abordamos isso com uma atitude realista e com um foco em melhoria contínua”, concluiu.
A Revolut, com mais de 60 milhões de clientes ao redor do mundo, se junta à Audi em um momento de crescimento e inovação para ambas as marcas. A parceria tem como objetivo não só impulsionar a visibilidade da marca, mas também engajar os fãs de forma mais interativa, com benefícios e promoções para os usuários, criando novas maneiras de atrair clientes e ampliar o alcance global da Fórmula 1.
